segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quarto-bolha!

Uma novidade criado pelo francês Pierre Stéphane Dumas, arrasou!!!


Quarto-bolha pode ser inflada em qualquer lugar e proporciona contato com a natureza de um jeito mega criativo!


Editora Globo



A bolha-quarto é equipada com itens básicos de conforto suficientes para um casal se instalar e poder admirar a vista de 360 graus. Vem com um futton king-size, luminárias, ar-condicionado, poltrona e – numa versão um pouquinho maior – com um “dormitório” extra (mais indicado para crianças). Uma vez que a bolha é inflada, se mantém assim por conta da pressão interna mantida por uma porta que deve estar sempre fechada. Segundo seu criador, a bolha demora apenas 15 minutos para ser inflada.


Editora Globo



“Desenhei esse abrigo em forma de bolha para oferecer uma experiência difereciada, na qual você pode ficar olhando as estrelas ao mesmo tempo em que está no conforto de uma suite de hotel”, disse o designer sobre sua criação.


Editora Globo



Dizem, que por enquanto está disponível só na França... Além de ser eco-frendly (é feita de material reciclável), a bolhae dos raios solares nocivos e, mesmo sendo transparente, promete dificultar a visão de quem está do lado de fora. Será?????? O preço de uma das versões da bolha fica em torno de 7.500 libras ou pode ser alugada por 400 libras a noite


Adoreiii!!!


Mas.... cadê o banheiro??? =P hahahaha!!!









Um comentário:

  1. Oie............

    Como foi em SP???
    Já pensou trocar a roupa neste quarto-bolha?????kkkkkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails