terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tangled - Disney!

Galera, ontem eu ví dois filmes: Enrolados (Tangled) e Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família!

Eu recomendo o Enrolados da Disney! O Entrando numa Fria 3 é no mesmo estilo do 1 e 2... meio sem graça!


Muito divertido e fofíssimo!!!! ;)
A Rapunzel está linda e super engraçada! Eu, na verdade, não sabia a história da Rapunzel... a única coisa que eu sabia, era dos cabelos meeeega compridos, de resto não fazia idéia da história!
Vale a pena! Levem as crianças, o(a) namorado(a), os pais, os irmãos, os sogros.. hehehe... todos vão se divertir!!! E como em todos os filmes da Disney... sempre tem um bichinho engraçadinho, e dessa vez é o Camaleão, amigo da princesa. Ou pode ser Sapo... hahahaha!!!

 

É... ele prefere ser chamado de Camaleão!!! =)

Bom filme pessoal! Se divirtam!!! Corre pra ver, porque não sei até quando vai ficar em cartaz... mas tá fazendo o mais sucesso, isso SEM DÚVIDA!

Um comentário:

  1. É claro que ele não é um sapo né!! Um é réptil outro é anfíbio, nada a ver... :P ;)

    Enfim, acho que essa não é a estória da Rapunzel, pelo menos não a clássica... Acho que a da Rapunzel é só o príncipe que chega e vivem felizes para sempre... acho eu né...

    Bem, trabalho duro esse teu heim!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails