quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lip Stick da Coca-Cola!

Pra quem curte refrigerante essa novidade é o máaaaaaximooo!!!
Fiquei sabendo dessa nova e deliciosa novidade pela minha irmã Adri que voltou do Canadá e nos trouxe a mais nova moda da Europa, Canadá, USA e cia!
A Coca-Cola lançou os lip sticks, gloss e batons com os gostinhos dos refrigerantes da Coca!!



No Brasil ainda não chegou, mas tá bombando lá fora!! É vendido em todas as prateleiras das galerias mais famosas!
Esse é o meu!! Fanta Laranja! É uma delícia, e agora no inverno é ótimo para não assar e rachar os lábios!


Ela trouxe nesse pacote com vários! E esses são os que as minhas irmãs usam!



Tomara que chegue logo aqui... o meu tá no fim!

Beijo beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails