domingo, 25 de julho de 2010

Scrap - Projeto "Marcador de Página - Ale"

Hoje, minha amiguinha querida Ale, foi para Austrália estudar por 1 ano!!!
Foi triste e feliz ao mesmo tempo quando nos despedimos hoje no aeroporto... Ela merece, lutou horrores por isso!


[Lucy, Ale, Carol]


Fiz um presentinho de Scrap pra ela levar de lembrança dos amigos aqui do POA/RS/BR!
Pensei: "Tem que ser algo pequeno, pra não atrapalhar a organização da mala dela... huuummmm.... Isso, MARCADOR DE PÁGINA!!"


Sei que ela adora ler livros, por isso fiz um marcador com as nossas fotos e um pedacinho da "nossa" música!





Beijos!

Um comentário:

  1. Lindoooooooooooooo! Chorei lendo esse post! =(
    Lucyzinha, carrego teu marcador comigo todo dia!!! Amei vcs terem ido em dar tchauzinho e estou esperando vcs se quiserem vir me visitar!!!!
    Saudades das minhas florzinhas!!!!
    Mto sucesso coração!! E manda noticias!!!
    Bjos,
    Ale

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails