segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Scrap - Projeto "Álbum Disquete Dia dos Namorados"

Lá no Dia dos Namorados, eu dei de presente pro meu querido um álbum de disquete com nossas melhores fotos!
Eu adorei fazer porque é super simples a montagem e pronto fica uma graça! Usei o disquete só na frente e atrás, e dentro papel craft!


Ele adorou! (Ai ele também se não tivesse adorado née!! hehehe)


   









Estou pensando em fazer vários com temas diferentes! Não gasta tanto papel decorado e o tamanho é ótimo para fazer scraps rapidinhos! ;)

beijos!

4 comentários:

  1. ESSE FOI O MELHOR DE TODOS!!!

    TE AMOO!!!

    ResponderExcluir
  2. ola , achei limdo esse album , gostaria de mais informaçoes dele se possivel , me explique pelo : leety.13@hotmail.com . obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails