terça-feira, 31 de agosto de 2010

Scrap - Projeto "CD Fall"

Eu amei esse Scrap que fiz no domingo... AMEI!
Achei que ficou tão lindo, tão bonitinho, tão... "fofo" (como eu diria para o Juni...)!


Vocês não acharam?? Hehehehe!!
Essa foto é em Nova Petrópolis/RS no Dia dos Namorados! ;) Foi a primeira vez que utilizei a técnica de rasgar a folha com a mão, e gostei bastante do resultado! 
Atrás ficou assim...
Tá, vou explicar o porque do banco antes que me perguntem! =) É que quando cortei a nossa foto, sobrou o banquinho, e eu achei tão legal essa foto que resolvi aproveitar!


Caso não consigam ler, a frase que está no verso é: 
"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." (Lilian Tonet)


Beijooosss!!! Eu amei esse projeto! Minha idéia é fazer de todas as estações! ;) Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails