quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cabeleiraaaa!!!

Gente, quem me conhece sabe que eu tenho MUITO MUITO MUITO cabelo! E certamente não ficarei careca nunca! Hehehehe!! E o fato de eu ter muito cabelo me incomoda as vezes. É só o dia estar mais úmido e chuvoso que aí sim, nem dá vontade de sair de casa!

Foi nessa situação desesperadora que conheci o Leandro Nunes - Hair Design! Super cabeleireiro, que domina o cabelo e a tesoura de uma maneira que não tem como explicar aqui! ;)


Vou mostrar o que ele fez no meu cabelo:



Não sei se vocês conseguem ver direitinho, mas fizemos umas mechas tipo cor de vinho por dentro do meu cabelo que é suuuuuper castanho escuro (alguns dizem que é preto, mas não é!). Então ficou bem natural porque não fizemos mechas na raiz e o corte que ele fez, eu juro, deve ter tirado mais que a metade do volume que eu tinha na minha cabeça!!!!!!!

Sem falar da super escova que ele faz! Simplesmente odeio chapinha agora! hehehe!
Escova by Leandro Nunes - Maravilhoso!

E vou contar uma coisa para vocês, depois que cortei com ele, meu cabelo cresceu mais do que nunca em toda a minha vida, juroooo!!! Nessa foto o meu cabelo já tá gigante, sendo que tinha cortado a 2 meses atrás uns 5 dedos do comprimento dessa foto!

Bom, adoro meu cabelo e já vou voltar lá para cortar de novo (fazer um novo visual) e atualizar minha progressiva ;)


Ele tem Blog e Twitter! Sigam ele! Várias dicas, promoções e novidades!
                                                              
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails