quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CupCakes - Made by Lucy

Ontem, uma grande amiga minha, a Dani, me procurou para saber a receita dos cupcakes que eu tinha feito para o meu aniversário em abril deste ano. Contei, é claro.
Em julho, minha amiguésima Bruna também me fez a mesma pergunta. Contei também! Depois, por orkut, minha amigona Cati, também veio bem humilde me pedir a receita. Claro que não poderia ser diferente, contei né!


Então, decidi colocar isso em público!!
Dêem uma olhadinha nos cupcakes que fiz (com ajuda de muita gente boa, é claro) para o meu super aniversário:



Dá pra ver que me puxei no cardápio néee!!! Com um super namorado cozinheiro, não podia fazer feio! ;)


Enfim, vou revelar meu segredo!!! Não tem erro e até pra quem nunca fez um bolo, fica PERFEITO!


Lá vai...


Receita: CAIXINHA DE BOLO SOL (a venda nos melhores mercados! hehehe)
Hahahahahaahahahhahaahhaahahahahahaah!!!
Acreditem, é isso mesmo!!! É a mistura do bolo SOL! A cobertura usei negrinho e doce de leite!! Nos cupcakes de laranja coloquei um pedaço de chocolate antes de ir ao forno! =) Dá sempre certo e não tem erro de ficar abatumado. 


Gostaram da receita? Anotaram? hehehe!! 


E pode ter certeza... se tu não falar pra ninguém, impossível descobrirem o segredo!


Ha ha ha! Adoro! Beijos e tararí tarará!


Inspirem-se:






Um comentário:

Related Posts with Thumbnails