segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chuva, chuva, chuva e mais chuva!!!!

Odeeeeeeioo esse tempo ruim! Realmente afeta meu humor! Eu gosto de abrir a janela e ver sol, céu azul, verde, etc... e quando fica esse tempo feio, nem a janela eu abro!


Bom, mas já que não temos nenhum controle sobre o tempo, o jeito é conviver em harmonia com ele! =/
E para isso andei pesquisando umas sombrinhas e guarda-chuvas MARAVILHOSAS e mega DIVERTIDAS!! São tão lindas e super criativas que daria tudo para ter um deles e sair saltitando pela chuva!!


Olhem:
Eu amo esse gurda-chuva! Ainda vou comprar um certoooo!

Esse é tudo!!! Muito fofo!

Ninguém gosta de carregar guarda-chuvas! Esse vira sacolinha!!

Muito romântico!

Muito esperto... Mãos livres!

Para todos os gostos



Se tu te molhar com esse guarda-chuva....
Isso realmente existe (eu mesma ví) e tinha que ser coisa de japonês! Sabe máquina de cafézinho e saldaginhos? Lá no Japão tem de guarda-chuva!!! Acreditem! É uma ótima idéia, não? Tipo, por que que aqui os caras que vendem guarda-chuva na rua ficam na rua debaixo de chuva, se normalmente quem não tem um guarda-chuva está se protegendo em algum lugar coberto? ... Pois é...

Máquina de guarda-chuva

O jeito é se divertir com essa chuvinha né?




Um comentário:

Related Posts with Thumbnails