quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Green Day em Porto Alegre!

tintgame Green Day em Porto Alegre

Siiiiimmmm, eu fui no show ontem!!! Na verdade, na verdade, fui trabalhar pela Opus e de barbada assisti todo o show!!! Hehehehehe!!

Os caras são de mais, com fogos de artifícios no palco (que quase matam a gente de susto e nos deixam completamente surdas) e tudo mais!
Eles entraram em cena exatamente as 21h40min, e por 3 horas não pararm de pular, cantar e agitar aquele Gigantinho com 13mil pessoas!!!

Sério, tinha muitos fãs enlouquecidos!! Quando abrimos os portões para organizar a fila no Gigantinho, tinha uma galera que tava dormindo alí na rua já fazia 2 dias!!!! É muito amar uma banda né...

A turnê 21st Century Breakdown não decepcionou. Tocaram de tudo e dos melhores. Cantaram medley de covers que foi de Iron Man, do Black Sabbath, Rock and Roll, do Led Zeppelin, Highway to Hell, do AC/DC e Ramones.

Gostei da interação com o público chamando a galera para o palco, cantando com eles e até entregando uma guitarra a umas das fãs!! Muito divertido! Foi show quando toda galera cantou junto os hits como Boulevard of Broken Dreams, Dominated Love Slave, Basket Case e é claro American Idiot!

Quem foi com certeza vai ter boas recordações!

Agora Green Day passa no Rio de Janeiro dia 15, Brasília dia 17 e São Paulo dia 20!


Antes da galera entrar:

No show!!!! Lotaaaaado!



Bem simpáticos! Gostei!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails